Segurança para todos


Condições de utilização

A RENAULT coloca online este site para informação pessoal dos seus utilizadores. Nenhuma exploração comercial, mesmo que parcial, dos conteúdos aqui apresentados poderá ser efectuada sem o acordo escrito e prévio da Renault.

A apresentação e o conteúdo deste site constituem, no seu conjunto, uma obra protegida pelas leis em vigor da propriedade intelectual, de que a Renault é titular. Nenhuma reprodução ou representação, parcial ou integral, poderá ser realizada sem o acordo prévio e escrito da Renault.

A denominação Renault, o logotipo Renault e os slogans, salvo indicação particular, são marcas registadas da Renault. Toda a sua reprodução, utilização e/ou transformação, sem o acordo prévio e escrito da Renault, poderão constituir infracção.

Os conteúdos pedagógicos, desenhos, fotografias, imagens, textos, sequências animadas, sonoras ou não, e outros conteúdos presentes neste site são objecto de direitos de propriedade industrial ou intelectual e são, propriedade da Renault ou de terceiros que autorizaram a Renault a utilizá-los.

Deste modo, toda a reprodução, representação, adaptação, tradução ou transformação, parciais ou integrais, ou a transferência para outro site, são interditas.

A cópia para uso privado dos diferentes objectos de direito é autorizada.

É vedada a sua reprodução parcial ou integral, sem o acordo prévio e escrito da Renault, à excepção dos conteúdos pedagógicos disponíveis na forma de documentos para carregamento informático (download).

As informações constantes neste site são desprovidas de caracter contratual.

Limitações de responsabilidade
Em caso algum a Renault pode ser responsabilizada por qualquer dano, directo ou indirecto, qualquer que seja a sua natureza, decorrente da utilização deste site.

Protecção de dados
As informações pessoais dos utilizadores fornecidas através de registo online, da utilização de jogos ou questionários serão mantidas pela Renault como estritamente confidenciais, serão utilizadas para uso exclusivo da Renault e não serão cedidas a terceiros.
   


«« voltar


BTW
seara.com